quinta-feira, 20 de setembro de 2012

modelo por um dia


                                                                 
                                                                     Boa tarde :)

                                            Gostavas de ser modelo fotografico por um dia?
Não esperes mais, envia já uma foto de rosto e uma de corpo inteiro para catarina_amorim@msn.com


              (Em parceria com a loja de vestidos de noiva "Noiva Lusa" e com a Catarina Amorim
                                         de "Catarina    Amorim Make Up & Hair Style".)

                                                     Ficamos á espera dos vossos e-mails :)
                                                                          Beijinho







4 comentários:

  1. oh que amorosas :)
    estou a ver que és como eu, apaixonada por fotografia *.*
    Eu quero mesmo trabalhar nisso, e também gostava de fazer uma tatuagem sobre isso, mas ainda estou a pensar :)
    A tua é como? ***
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a caminho, mas já vi alguns trabalhos teus e espero chegar aí também :)
    É linda a tatuagem *.*
    Já agora segui-te, segues de volta? beijinhos **

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar